LusoJornal / António Borga

Futebol: Guingamp de Pedro Rebocho empatou com PSG de Cavani

No fecho da 35a jornada, o Paris Saint Germain empatou a duas bolas frente ao Guingamp no Parc des Princes.

Num estádio com lotação esgotada, o Paris Saint Germain, líder e Campeão de França, recebia o Guingamp que ocupava a 11a posição na tabela classificativa do Campeonato francês de futebol.

Como em quase todos os jogos, o Paris Saint Germain começou o encontro a dominar e a criar várias oportunidades de golo. No entanto, e é raro, os Parisienses não conseguiram concretizar nenhuma das ocasiões. A surpresa até veio do Guingamp.

Em cima do minuto 45, o médio francês Ludovic Blas conseguiu abriu o marcador para o Guingamp. 0-1 para a equipa onde atua o lateral português Pedro Rebocho.

A segunda parte começou como a primeira, com os Parisienses a dominar e a tentar marcar um golo, mas foi novamente o Guingamp a ser mais realista. Aos 68 minutos o avançado francês Jimmy Briand marcou o segundo tento para o Guingamp.

Uma vantagem que nunca é definitiva sobretudo quando se defronta o Campeão 2017/2018. Aos 75 minutos, o avançado uruguaio Edinson Cavani reduziu o marcador para o PSG de grande penalidade.

E foi novamente Edinson Cavani que empatou o encontro aos 83 minutos. Um empate complicado a alcançar para os Parisienses que apenas empataram pela quarta vez esta época.

Na tabela classificativa o Paris Saint Germain lidera com 91 pontos e já se sagrou Campeão, enquanto o Guingamp permanece no 11° lugar com 46 pontos.

De notar que o lateral português Pedro Rebocho, que entrou durante o jogo frente ao PSG, disputou 20 jogos este ano com a camisola do Guingamp.

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]