Lusitanos de Saint Maur / EM

Futebol: Kévin Diaz quer terminar época em grande com os Lusitanos

Os Lusitanos de Saint Maur deslocam-se ao terreno do Créteil Lusitanos, o Estádio Dominique Duvauchelle em Créteil na cidade do Val-de-Marne, neste sábado 18 de maio, num jogo a contar para a 29ª e penúltima jornada do Campeonato francês da quarta divisão, o National 2. Kévin Diaz, médio português dos Lusitanos, quer terminar a época em grande com um triunfo frente ao Créteil.

Um dérbi que opõe o Créteil Lusitanos, primeiro classificado com 58 pontos e que garantiu a subida ao National, e os Lusitanos de Saint Maur, que ocupam o segundo lugar na tabela classificativa com 45 pontos.

Para o médio de 36 anos dos Lusitanos, KévinDiaz (no centro), que nasceu Saint Maur-des-Fossés, a época foi boa para o clube mas é preciso terminar em grande, alcançando um bom resultado no Estádio Dominique Duvauchelle.

O que podemos dizer deste dérbi?

Este jogo tem a sua importância por ser frente ao Créteil Lusitanos. Quando se é jogador, treinador, adepto, o importante é sempre ganhar os jogos todos, mas frente ao Créteil, é ainda mais, hà ainda mais està vontade de vencer. Quero dar os parabéns ao Carlos Secretario, à sua équipa técnica e aos jogadores do Créteil que fizeram uma boa época e que mereceram subir. Mas também acho que podemos ser a única equipa a vencer duas vezes o Créteil, podia ser algo interessante pas os Lusitanos de Saint Maur.

Kévin Diaz, uma mensagem para os adeptos?

Espero que sempre nos apoiem, e não percam nenhum jogo dos Lusitanos sobretudo este frente ao Créteil Lusitanos, entre as duas equipas mais portuguesas de França.

Que balanço podemos fazer da temporada?

Foi uma boa época para os Lusitanos de Saint Maur que ocupam o segundo lugar na classificação. Estivemos mal durante um momento mas agora estamos bem. Os Lusitanos de Saint Maur, com o bom tempo, apareceram neste fim de temporada.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]