LusoJornal / António Borga

Futebol: Lille empatou com Marítimo e venceu Braga

O Marítimo empatou 0-0 com o vice-campeão francês Lille, em Albufeira, a quinta igualdade em outros tantos jogos realizados pelo clube da I Liga portuguesa de futebol no estágio no Algarve.

Os madeirenses jogaram com quatro reforços de início (Dejan Kerkez, Franck Bambock, Jhon Cley e Erivaldo) frente ao Lille, que alinhou com José Fonte e Rafael Leão a titulares, tendo Edgar Ié entrado na segunda parte e Xeka não participado no encontro.

O próximo jogo do Marítimo realiza-se na segunda-feira, frente ao Al-Duhail, clube do Qatar orientado pelo Português Rui Faria, enquanto o Lille defronta o Portimonense na quarta-feira.

Lille venceu Sporting de Braga

O Sporting de Braga perdeu com os Franceses do Lille por 2-0 no Estádio Municipal de Albufeira.

No teste mais difícil da pré-época – o Lille foi segundo classificado na última edição do campeonato gaulês -, o Sporting de Braga não conseguiu evitar a derrota.

O LOSC, no qual pontificam os Portugueses José Fonte, Xeka e Rafael Leão, que marcou o segundo golo com um belo toque de calcanhar de costas para a baliza (82 minutos), inaugurou o marcador a terminar a primeira parte por Loic Remy (45 minutos).

O próximo jogo dos minhotos é na quarta-feira, já em Braga, diante do Mónaco, orientado por Leonardo Jardim, que servirá de apresentação aos sócios e adeptos do Sporting de Braga.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]