Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

O Lille perdeu por 1-2 no Estádio Pierre Mauroy frente aos holandeses do Ajax num jogo a contar para a primeira mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa.

A equipa do Norte da França abriu o marcador com um tento do avançado norte-americano Timothy Weah apenas na segunda parte aos 72 minutos de jogo.

Num jogo equilibrado entre o primeiro do campeonato francês e o líder da liga holandesa, o Lille esteve muito perto de vencer o encontro.

No entanto aos 87 minutos de jogo o avançado sérvio Dusan Tadic empatou a uma bola com um golo apontado de grande penalidade. Uma grande penalidade assinalada pelo arbitro após uma falta do médio português Renato Sanches sobre o defesa argentino do Ajax, Nicolás Tagliafico.

O resultado fixou-se em 1-2 aos 89 minutos de jogo com um tento do avançado holandês Brian Brobbey. O Ajax realizou uma reviravolta em apenas dois minutos.

De notar que o Lille conta no seu plantel com o defesa moçambicano Reinildo, os Portugueses Tiago Djaló, Renato Sanches, Xeka e José Fonte (foto), e o Brasileiro Luiz Araújo.

Do lado do Ajax, dois avançados brasileiros foram titulares frente ao Lille: Antony e David Neres.

A segunda mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa entre o Ajax e o Lille decorre a 25 de Fevereiro em território holandês.

 

Desporto
X