LusoJornal / António Borga

Futebol: Mário Rui voltou a anular o PSG

A quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus de futebol prossegue nesta quarta-feira com um clube francês, Lyon, e um português, Benfica, em prova. Já ontem, o FC Porto venceu enquanto o PSG empatou e o Monaco foi derrotado.

O Paris Saint Germain deslocou-se ao terreno dos Italianos do Nápoles, onde atua o defesa português Mário Rui (na direita na foto), e empatou a uma bola num jogo que contou para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus. De notar que no outro encontro do grupo, os Britânicos do Liverpool deslocaram-se ao terreno dos Sérvios do Estrela Vermelha e perderam por 2-0.

No Grupo C, com estes resultados, os Ingleses do Liverpool e os Italianos do Nápoles lideram com seis pontos, à frente do PSG com cinco. No último lugar encontramos os sérvios do Estrela Vermelha com quatro pontos.

Quanto ao Monaco está numa situação cada vez mais complicada. Os Monegascos receberam os Belgas do Club Brugge e perderam por 0-4 num jogo que contou para o Grupo A. No outro encontro do grupo, o Atlético Madrid venceu por 2-0 o Borussia Dortmund.

O clube francês ocupa neste momento o último lugar com apenas um ponto, enquanto os Belgas estão no terceiro lugar com 4 pontos. Na liderança do grupo, os Germânicos do Borussia Dortmund e os Espanhóis do Atlético Madrid lideram com 9 pontos.

Por fim, o Futebol Clube do Porto recebeu e venceu por 4-1 os Russos do Lokomotiv Moscovo, um clube onde actuam os Portugueses Manuel Fernandes e Eder. De notar que no outro encontro do grupo, o Schalke 04 derrotou o Galatasaray por 2-0.

Os Portugueses estão numa boa situação visto que lideram o Grupo D com dez pontos, mais dois do que os Germânicos do Schalke 04 e mais seis do que os Turcos do Galatasaray, enquanto o Lokomotiv ainda não pontuou.