Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Saint-Germain venceu, à porta fechada, no Parc des Princes, por 2-0 os Germânicos do Borussia Dortmund num jogo a contar para a segunda mão dos oitavos da Champions.

Os golos foram apontados pelo avançado brasileiro Neymar aos 28 minutos e pelo defesa espanhol Juan Bernat aos 45+1 minutos de jogo.

Dois tentos que foram suficientes visto que na primeira mão os Parisienses tinham sido derrotados pela equipa alemã por 2-1.

Quatro equipas já estão nos quartos-de-final: PSG, Atlético Madrid, RB Leipzig e Atalanta.

No entanto, e antes da reunião com os representantes dos 55 membros das associações, juntamente com os conselhos da Associação Europeia de Clubes das Ligas Europeias, e um representante da FIFPro, a UEFA decidiu desde já adiar os dois próximos jogos da Liga dos Campeões europeus que iam decorrer a 17 de Março: Juventus-Lyon e Manchester City-Real Madrid.

A Juventus anunciou que Daniele Rugani foi diagnosticado com coronavírus. Recorde-se que o defesa italiano Daniele Rugani poderá ter estado em contacto com praticamente todo o plantel da Juventus, já que marcou presença nos treinos da equipa dos últimos dias.

A Juventus também anunciou que o avançado português Cristiano Ronaldo permanecerá no Funchal, na Ilha da Madeira, à espera de novidades relativas à situação em torno do coronavírus: “Cristiano Ronaldo não treinou e permaneceu na Madeira a aguardar desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde”, pode ler-se no comunicado da Vecchia Signora.

A UEFA adiantou ainda que haverá decisões, “comunicadas oportunamente”, quanto aos outros encontros de dia 18 de Março: Bayern Munique-Chelsea e FC Barcelona-Nápoles.

 

Desporto
X