Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Saint Germain venceu por 5-1 o Montpellier do internacional português Pedro Mendes (na direita na foto), no Parc des Princes, num jogo em atraso da 17ª jornada do campeonato francês da primeira divisão de futebol, a Ligue 1.

O PSG, que continua sem o internacional brasileiro Neymar e o avançado uruguaio Edinson Cavani, chegou rapidamente ao golo aos 13 minutos de jogo com um tento apontado pelo internacional francês Layvin Kurzawa.

A perder, o Montpellier ficou sem o internacional português Pedro Mendes, que saiu lesionado. Apesar da lesão de Pedro Mendes, o Montpellier conseguiu empatar aos 31 minutos de jogo com um tento do médio francês Florent Mollet.

Um empate que foi desfeito mesmo em cima do intervalo aos 45+1 minutos pelo avançado argentino do Paris Saint Germain, Ángel Di María, atleta que já passou pelo campeonato português onde representou o Benfica. No intervalo os Parisienses venciam por 2-1.

A segunda parte acabou por ser totalmente favorável ao Paris Saint Germain com três tentos apontados: o médio francês Christopher Nkunku (73 minutos), o defesa brasileiro Vitorino Hilton na própria baliza (78 minutos), e o avançado francês Kylian Mbappé (79 minutos) marcaram os golos parisienses.

O resultado final fixou-se em 5-1 para o Paris Saint Germain. Com este triunfo, o PSG lidera agora com 65 pontos, mais 15 do que o Lille e mais 19 do que o Lyon.

Quanto ao Montpellier permanece no sexto lugar com 38 pontos. No entanto o ponto negativo para a equipa do Sul da França é ter perdido o internacional português Pedro Mendes que tem uma lesão no joelho. O período de recuperação ainda não é conhecido.

Na próxima jornada do campeonato francês da primeira divisão de futebol, a 26ª jornada, o Paris Saint Germain recebe o Nîmes a 23 de fevereiro pelas 17h00, enquanto o Montpellier recebe a 24 de fevereiro o Reims pelas 15h00.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.6
X