Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Sporting CP recuperou o terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ultrapassando o Sporting de Braga, ao vencer por 2-1 na receção ao Portimonense, em encontro da 20ª jornada.

O defesa francês Jérémy Mathieu (direita), de livre direto, aos 31 minutos, e Jadson, na própria baliza, aos 72, marcaram os tentos dos ‘Leões’, que na última ronda tinham perdido em Braga por 1-0, depois do Colombiano Jackson Martínez adiantar os algarvios, aos 26.

Na classificação, o ‘onze’ de Jorge Silas passou a somar 35 pontos, contra 34 do Sporting de Braga, que empatou a dois na receção ao Gil Vicente, e 32 do Famalicão, goleado em casa pelo Vitória de Guimarães por 7-0.

Jogo no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Sporting – Portimonense, 2-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

0-1, Jackson Martínez, 26 minutos.

1-1, Jérémy Mathieu, 31.

2-1, Jadson, 72 (na própria baliza).

Equipas:

Sporting CP: Luís Maximiano, Coates, Mathieu (Doumbia, 78), Neto (Jovane Cabral, 46), Ristovski, Battaglia, Wendel, Acuña, Rafael Camacho (Gonzalo Plata, 60), Vietto e Sporar.

(Suplentes: Diogo Sousa, Eduardo, Gonzalo Plata, Jesé, Borja, Jovane Cabral e Doumbia).

Treinador: Jorge Silas.

Portimonense: Gonda, Koki Anzai, Jadson, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá (Beto, 78), Lucas Fernandes (Fernando, 65), Bruno Costa, Dener, Aylton Boa Morte e Jackson Martínez (Ricardo Vaz Tê, 83).

(Suplentes: Ricardo Ferreira, Hackman, Ricardo Vaz Tê, Beto, Anderson Oliveira, Willyan e Fernando).

Treinador: Bruno Lopes.

Assistência: 28.763 espetadores.

 

Desporto
X