Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Sporting de Braga anunciou os primeiros jogos particulares de futebol da pré-época 2019/20, que arranca já a 25 de junho, e revelou que vai cumprir um estágio no Algarve de 10 a 20 de julho.

Quartos classificados da I Liga 2018/19, os minhotos vão trabalhar em ‘casa’ nos primeiros dias após a apresentação, a 25 deste mês, partindo para Portimão duas semanas depois, onde vão realizar cinco jogos particulares.

Para 27 de julho, um sábado, está marcado para o centro da cidade o ‘Sporting de Braga Day’, com várias atividades organizadas pelo clube durante o dia e que culmina, à noite, com a apresentação da equipa aos sócios e adeptos.

O Sporting de Braga tem para já oito jogos particulares confirmados, tendo revelado que, a 24 e 31 julho, vai realizar dois jogos com “adversários de peso”, ainda por divulgar.

De referir que a 19 de julho, no Algarve, o Sporting de Braga vai defrontar o Lille. A equipa francesa de futebol já realizou jogos em 2018 no Algarve: na altura os Franceses venceram o FC Porto por 2-1, a 20 de julho de 2018, e venceram o Portimonense por 2-0 a 25 de julho de 2018. Desta vez será o Sporting de Braga em Albufeira.

Agenda dos jogos já marcados:

06 de julho: Sporting de Braga – Oliveirense (Cidade Desportiva).

09 de julho: Sporting de Braga – Varzim (Estádio do Varzim).

13 de julho: Portimonense – Sporting de Braga (Portimão Estádio).

16 de julho: Sporting de Braga – Al-Duhail (Portimão Estádio).

16 de julho: Milwall – Sporting de Braga (Quinta do Lago).

19 de julho: Marítimo – Sporting de Braga (Lagoa).

19 de julho: Sporting de Braga – Lille (Albufeira).

25 de julho: Sporting de Braga – Tondela (Fão).

 

LusoJornal Artigos
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
8.6
X