Futebol: Teddy Antoine, convocado para a Seleção Portuguesa Sub-20

O selecionador português de futebol sub-20, Hélio Sousa, divulgou uma convocatória com 19 jogadores, dos quais sete podem estrear-se no jogo com Cabo Verde, de preparação para o Mundial da categoria, que se disputa na Polónia. Teddy Antoine, atleta lusodescendente do Evreux, em França, é um dos estreantes.

No encontro com Cabo Verde, a disputar na quarta-feira 30 de janeiro, na Covilhã, podem fazer a sua estreia na seleção sub-20 os defesas Bruno Rafael, João Silva e Tote Gomes, os médios Diogo Pinto, Reko e Tomás Silva, e o avançado franco-português Teddy Antoine.

A seleção portuguesa de futebol concentra-se no domingo, na Covilhã, sabendo que o encontro vai decorrer no Estádio José Santos Pinto.

Lista de convocados:

Guarda-redes: João Virgínia (Everton, Inglaterra), Ricardo Silva (FC Porto) e Rogério Santos (Sporting de Braga).

Defesas: Bruno Rafael (Vitória de Guimarães), Francisco Moura (Sporting de Braga), João Oliveira (Sporting), João Silva (Sporting), Luís Silva (Belenenses) e Tote Gomes (Estoril Praia).

Médios: Diogo Pinto (Benfica), Diogo Teixeira (Rio Ave), Reko (Sporting de Braga), Miguel Reisinho (Vitória de Guimarães), Nuno Henrique (Génova, Itália) e Tomás Silva (Sporting).

Avançados: Leandro Cardoso (Marítimo), Mesaque Dju (Benfica), Pedro Correia (Deportivo, Espanha) e Teddy Antoine (Evreux FC 27, França).

Quem é Teddy Antoine?

O avançado de 19 anos nasceu na Região Parisiense, em Bobigny, a 21 de outubro de 1999. O jogador fez parte da sua formação no Le Havre, antes de seguir para o Orléans durante o Verão 2018. No entanto Teddy Antoine saiu do Orléans e após um mês de treinos com o Evreux, decidiu assinar pelo clube de National 3.

 

[pro_ad_display_adzone id=”20127″]