Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A equipa do Entente Sannois Saint Gratien do lusodescendente Vincent Pires venceu por 1-0 o Montpellier do internacional português Pedro Mendes num jogo a contar para os 32avos de final da Taça da França no Estádio Michel Hidalgo em Saint Gratien.

O clube do Entente Sannois Saint Gratien, que compete no terceiro escalão francês e ocupa o 15° lugar num campeonato com 18 equipas, acabou por eliminar o Montpellier, quarto classificado da primeira divisão francesa, por 1-0 com um golo de Mathieu Geran aos 90+3′ minutos. Um tento ao cair do pano que ditou o apuramento da equipa da região parisiense.

Vincent Pires, defesa-central franco-português-argelino de 23 anos do Entente SSG, jogou os 90 minutos. Um encontro durante o qual não deixou um centímetro de vantagem aos avançados do Montpellier.

De notar que Vincent Pires, formado na equipa do ACBB – Boulogne Billancourt -, passou pelo Paris FC, pelo Auxerre, pelo Lusitanos de Saint Maur e veste agora a camisola do Entente Sannois Saint Gratien, tem um pai português e uma mãe argelina.

De referir que o Montpellier jogou sem o internacional português Pedro Mendes, que ficou na bancada e que deverá voltar aos relvados no jogo em atraso do Campeonato, na terça, frente ao Nantes. Os ‘Montpelliérains’ podem, se vencerem, subir ao terceiro lugar, ultrapassando o Lyon que tem 32 pontos contra 30 para o Montpellier.

A equipa do Entente Sannois Saint Gratien apurou-se para os 16avos de final da Taça de França de futebol.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
8.8
X