Futebolista português Rony Lopes emprestado pelo Sevilha ao Troyes

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O futebolista internacional português Rony Lopes foi emprestado pelo clube espanhol Sevilha ao francês Troyes por uma época, anunciou ontem o emblema gaulês na sua página oficial na Internet.

Os dirigentes do Troyes declararam que o clube “está satisfeito com este reforço de peso, que completa qualitativamente a força de trabalho” do plantel, “tendo em vista o objetivo de manutenção”.

O extremo de 26 anos, que conta com duas internacionalizações ‘AA’ por Portugal, foi transferido do Mónaco para o Sevilha em 2019 e tem vindo a ser sucessivamente emprestado a outros clubes como o também francês Nice ou o grego Olympiacos.

A carreira profissional do jogador teve início nas camadas jovens do Benfica, seguindo-se o Manchester City, pelo qual também nunca viria a singrar.

Esta será a quarta experiência de Rony Lopes na Ligue 1, uma vez que, além de Mónaco e Nice, já tinha representado o Lille em duas ocasiões, uma por empréstimo do Manchester City (2014/15) e outra cedido pelo Mónaco (2015 a 2017).

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]