Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O futebolista internacional português Gelson Martins, que no último defeso rescindiu unilateralmente com o Sporting Clube de Portugal e rumou ao Atlético Madrid, foi emprestado pelos ‘colchoneros’ ao Monaco, anunciaram os Monegascos.

Gelson Martins, de 23 anos e que nasceu em Cabo Verde a 11 de maio de 1995, raramente foi opção para Diego Simeone, tendo cumprido apenas um jogo a titular na Liga espanhola, mais sete como suplente utilizado, e ainda dois na Taça do Rei e outros tantos na Liga dos Campeões europeus.

O jogador luso, que no Monaco vai ser comandado pelo compatriota Leonardo Jardim, é o quinto reforço de inverno dos gauleses, depois de Naldo (Schalke 04), Fodé Ballo-Touré (Lille), Cesc Fabregas (Chelsea) e William Vainqueur (Antalyaspor).

“O Monaco tem o prazer de anunciar a chegada de Gelson Martins, proveniente do Atlético de Madrid. O médio ofensivo chega por empréstimo até ao final da temporada”, anunciou o Monaco, na sua página oficial na Internet.

No sítio dos Monegascos, o internacional luso, que representou Portugal no Mundial de 2018, mostrou-se “muito contente” por ingressar no clube e ansioso pela estreia. “Não posso esperar por voltar ao relvado com os meus novos companheiros de equipa. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipa”, prometeu o novo reforço do Monaco.

O conjunto gaulês começou a época sob o comando de Leonardo Jardim, que foi substituído por Thierry Henry, e, na última semana, reincorporado, para tentar salvar o clube da descida.

Com 22 jogos disputados na prova, o clube do principado segue no 19º e penúltimo lugar do Campeonato, com 15 pontos, apenas mais um do que o lanterna-vermelha Guingamp.

“Bem-vindo Gelson Martins. Gelson é um médio ofensivo rápido, que mostrou grandes coisas no Sporting e vai trazer à nossa equipa a sua velocidade e capacidade atacante”, disse o Vice-Presidente do Monaco, Vadim Vasilyev.

O Monaco, que no sábado perdeu por 2-0 em Dijon, volta a jogar na terça-feira, recebendo o Guingamp, em encontro a contar para as meias-finais da Taça da Liga francesa.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
6.7
X