Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Monaco, treinado por Leonardo Jardim, venceu ontem em casa do Metz (1-0), em jogo da terceira jornada da liga francesa de futebol, graças a um golo solitário de Radamel Falcao.

O ‘Capitão’ dos Campeões franceses, que contaram com João Moutinho e Rony Lopes no ‘onze’ titular, marcou aos 78 minutos, para dar a terceira vitória em outros tantos jogos aos Monegascos, que, à entrada da terceira jornada, são líderes isolados provisoriamente, enquanto o Metz somou a terceira derrota consecutiva e ainda não pontuou esta temporada.

Com Cafu de início no meio-campo, os anfitriões criaram muitas dificuldades aos pupilos de Jardim, que mostraram muitas dificuldades em converter oportunidades em remates, enquanto os contra-ataques do Metz expunham fragilidades na defesa.

Sem Mbappé, ‘riscado’ dos convocados por “não estar a 100% com a equipa”, Leonardo Jardim fez entrar Guido Carrillo por Rony Lopes ao intervalo, e foi o argentino a dar o primeiro sinal de vida dos visitantes, com um cabeceamento ao poste, aos 58 minutos.

Radamel Falcao quebrou o ‘nulo’, aos 78 minutos, assistido pelo ‘estreante’ Gezzal, que tinha entrado minutos antes, assistindo para o quinto golo em três jogos do Campeonato do Colombiano ex-FC Porto.

Este sábado, o Lyon, que venceu os dois primeiros jogos, recebe o Bordeaux, enquanto o Saint Étienne, também com seis pontos, acolhe o Amiens, com o vice-Campeão Paris Saint Germain a entrar em ação este domingo, na receção ao Toulouse, e com o Marseille a defrontar o Angers.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X