Grupo musical “Nova Imagem” anuncia novo CD “até ao fim do ano”

O grupo musical “Nova Imagem” nasceu em Juvisy-sur-Orge, na região de Paris, há cerca de 26 anos, quando corria o ano 1992. Uma sociedade foi criada por Arménio Santos – a “SC Prod” – e desde a sua criação, a sua evolução foi constante em material e talentos musicais, levou os sucessivos músicos que participaram ou participam nesta aventura, em conjunto, a criarem já temas da sua autoria, e já gravaram um CD com o título “Versátil”, com temas populares e sons bem específicos à “Nova Imagem”.

A banda tem o objetivo, mais para o final do ano, de lançar um novo CD com temas mundiais e inéditos, mas com som e arranjos do grupo Nova Imagem. “Somos um grupo que implica cerca de quinze pessoas, entre músicos, vocalistas e técnicos. Percorremos a França e a Europa, lá onde a Comunidade portuguesa vive” disse ao LusoJornal Arménio Santos, o proprietário do grupo. “Temos também a exclusividade de acompanharmos com material e músicos, vários artistas da canção popular portuguesa, mais principalmente Jorge Ferreira, nos seus espetáculos em Portugal e na Europa”.

O grupo é composto por Fernanda e Dany, os vocalistas, e os músicos Sérgio (teclado), Gregório (viola baixo), Filipe (bateria) e Adriano (guitarra ritmo). Os temas que interpretam são sucessos internacionais, e também do cancioneiro popular português, “pois a nossa vocação é a animação de bailes e festas. Somos todos lusodescendentes” concluiu Arménio Santos.

Há vários anos que Fernanda participa na aventura musical dos Nova Imagem, mas o seu próprio percurso musical ligado à música ligeira portuguesa, começou bem mais cedo, quando integrou a primeira versão do grupo “Bombocas”, lançadas por Emanuel. “Hoje faço parte deste grupo onde existe um bom relacionamento e um bom ambiente que muito aprecio” confiou ao LusoJornal.

“Temos um potencial de animação muito apreciado pelo público que nos segue, não só em França, mas também em Portugal e na Europa, e a nossa longevidade prova que temos qualidades musicais e de presença em palco, assim também com a imagem e o som” conclui ao LusoJornal o proprietário da “SC Prod” Arménio Santos.

“Nova Imagem”

Infos: 06.69.37.18.52.

scprod@hotmail.com

www.sc-prod.fr