Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Hérault: Rancho Tradições do Minho comemorou 9 anos de existência

LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio

A Associação Portuguesa Folclórica do Hérault festejou no sábado passado, dia 26 de maio, o seu 9° aniversário. O evento teve lugar na Sala polivalente de Fabregues, que foi decorada propositadamente para o aniversário.

Depois do discurso de boas-vindas da Presidente Fátima Dantas, o Presidente-Fundador da APFH, José Aguiar Lima, também proferiu um discurso carregado de emoção e com uma lágrima no canto do olho, para agradecer todos os presentes e todos aqueles que integram a associação durante estes anos.

Também estava presente Nathalie Pinheiro, a Cônsul Honorária de Portugal em Montpellier.

A Feijoada Portuguesa parece ter agradado a todos os presentes e a festa foi animada pelo grupo musical «Toka e Dança» que veio propositadamente de Portugal para tocar e para fazer dançar a sala.

Já a noite ia longa quando a festa foi interrompida para chamar ao palco todas as mães presentes na sala. Para marcar o Dia da Mãe, todas receberam das mãos das crianças presentes, uma rosa vermelha. A pequena Carla Vieira, membro da associação, cantou o tema «Mãe Querida, Mãe Querida», que emocionou os presentes. Aliás, a canção terminou com uma enorme ovação.

Um enorme bolo de aniversário, patrocinado pela CCR7 foi distribuído pelos presentes.

O baile retomou até de madrugada e a Presidente da associação, Fátima Dantas, aproveitou para convidar todos os presentes para o 5° Festival de folclore do Rancho Tradições do Minho, que vai ter lugar no próximo dia 1 de julho, no Grand Jardin de Villeneuve-lès-Maguelonne.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
9.4
X