LusoJornal | Lia Gomes

Humor: Jamel Comedy Club voltou a acolher o Portugal Comedy Show

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

 

Na semana passada, os humoristas lusófonos voltaram a subir ao palco do afamado Jamel Comedy Club, em Paris, para a terceira edição do “Portugal Comedy Show”.

“Passou-se tudo muito bem” disse Mike de Sá ao LusoJornal. “A sala estava bem quente”.

Mike de Sá é humorista, mas também é o criador e o organizador dos espetáculos. “É uma felicidade ver o público sair com sorriso, todos contentes com esta nova geração de humoristas, que representa Portugal. Estou muito orgulhoso com o que está a passar-se” diz.

O humorista falava com emoção ao LusoJornal depois do “Portugal Comedy Show”, ao ponto de estar “a perder as palavras”. E convidou “toda a gente” para assistir à quarta edição do “Portugal Comedy Show”. “Vai ser tão boa como foi a terceira edição, a segunda e a primeira” garante Mike de Sá.

“Agora, até os outros humoristas do clube querem participar no ‘Portugal Comedy Show’ e isso é um sinal muito, muito bom” disse.

Particiaram nesta edição do ‘show’ P.V, Mike de Sá, Ayrton Gomes, Rey Mendes, David Castello Kopes e Blandine Lehout. O Jamel Comedy Club vai acolher este evento com humoristas portugueses mensalmente.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]