“In Frente”: o novo EP de Paula Soares

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

A cantora lusodescendente Paula Soares, que nasceu nos arredores de Paris, mas que vive atualmente em Portugal, acabou de lançar no dia 12 de maio um novo EP intitulado “In Frente” com o label LaLaLa Records. A cantora também está a preparar a saída do seu Best-of “13 anos” de carreira, que será lançado também este mês.

Este novo EP trata da ligação com o passado, porque “chegamos todos a um ponto da nossa vida, a uma constatação… um balanço… uma realidade… uma reconsideração… uma lembrança, um lamento, uma sensação de ter ou não cumprido o nosso objetivo, apesar de tudo, teremos sempre um olho no nosso passado… Que certamente nos terá ensinado a ser mais confiantes, mais fortes, ou que nos terá destruído… é inevitável… Uma coisa é certa, o nosso passado fará sempre parte do nosso presente e do nosso futuro… Tudo está relacionado”. É dessa forma que a cantora descreve o projeto, no momento do lançamento do EP.

Paula Soares sempre cantou nos tempos livres. O seu gosto pela música fez com que se formasse nesta área. Começou a sua carreira artística como profissional em 2003, foi neste ano que acompanhou o cantor Paco num palco de Paris.

Antes de iniciar uma carreira a solo, Paula Soares fez parte de vários grupos musicais na região de Paris, tais como Jampops, Sins, Zonart ou ainda Dialshow. Durante cinco anos, Paula Soares fez espetáculos em toda a França, mas também no estrangeiro, integrando a banda lusófona Splash.

Antes deste EP, Paula Soares já tinha gravado vários álbuns tais como “Magia do Amor” em 2008, álbum que se tornou num verdadeiro sucesso em toda a Europa. Sucesso que lhe permitiu a entrada em diversas salas de espetáculos na Europa, mas também no Canadá e nos Estados Unidos. Também tinha gravou “Meu Porto de Abrigo” em 2011, um álbum composto por vários estilos musicais como Latino, Kizomba, Dance, Funana, Música popular… composto por temas originais, cujos autores principais são Carlos Soares e José C. Monteiro.

Além desses dois álbuns, Paula Soares também gravou em 2013, um álbum intitulado “Zum-ba comigo” e outro em 2017 que tinha como título “Vai desce”. Por fim, em 2020, a cantora celebrou os seus 12 anos de carreira e para esta ocasião lançou dois novos títulos: “Sei quem sou” e “Te quiero” tema que cantou com o cantor Alibi Montan. Foram dois temas que editou na sua própria editora, a LaLaLa Records.

O seu EP “In Frente” já está disponível no Youtube e em plataformas tais como Spotify ou Deezer.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]