Jantar de Gala da Associação Portuguesa de Jassans Riottier

O Cônsul-Geral de Portugal em Lyon, Luís Brito Câmara, participou no jantar de Gala da Associação cultural desportiva portuguesa de Jassans-Riottier, no sábado 8 de fevereiro, que contou com mais de 250 pessoas, cidadãos portugueses e franceses e numerosas famílias, e que foi animado por “Felipe Ribeiro Animações” e pelo grupo de Dança Moderna da Associação, que tem mais de 30 elementos de diversas idades e que festeja 22 anos este ano.

O Cônsul-Geral foi convidado pelo Presidente da associação, Delfim Fernandes, para entregar os prémios a todos os elementos do grupo de Dança Moderna e tomou a palavra para agradecer o convite para estar presente no Jantar de Gala e felicitar a Associação pelo apoio que dá à Comunidade portuguesa e pelos 22 anos de aniversário do grupo de Dança Moderna. Felicitou a Associação pelo trabalho de apoio aos jovens da Comunidade e relevou a importância das Comunidades Portuguesas manterem relações com Portugal.

A este propósito, Luís Brito Câmara reiterou a importância da Comunidade portuguesa na região manter os seus laços com Portugal, “dignificando o nome do nosso país e mantendo as suas associações”. Sublinhou que a Comunidade portuguesa na região “honra Portugal com o seu trabalho, dedicação e esforços e tem contribuído para o desenvolvimento económico e social da França”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]