LusoJornal / Jorge Campos

Jantar mensal do Portugal Business Club de Lyon

A convite do Presidente Gil Martins, do Portugal Business Club (PBC) de Lyon reuniram para o almoço mensal desta associação no barco restaurante Bellona, empresários, banqueiros, membros do PBC e também o Cônsul Geral de Portugal em Lyon, Luís Brito Câmara.

«Convidámos para esta reunião a Consultora Paméla Afonso, em organização de empresas, para nos apresentar a sua atividade» explicou Gil Martins, o Presidente do PBC de Lyon.

Paméla Afonso falou de três empresas onde recentemente esteve em atividade com projetos de reestruturação e de management. «As empresas fazem apelo às minhas competências para resolver problemas penalisantes e juntos procuramos as soluções dentro das políticas internas de cada empresa» explica Paméla Afonso. «Sejam elas pequenas ou médias empresas, estou sempre à escuta para obter um final positivo».

A empresa de mobiliário “Veios de Madeira”, instalada na Póvoa de Varzim estava representada por António Faria. «Após uma expansão no mercado nacional e ibérico, estamos agora a fazer trabalhos em França, nomeadamente aqui na região de Lyon onde já somamos três clientes».

O próximo encontro do PBC de Lyon ainda não tem data definitiva «mas deve ser por volta do dia 20 de dezembro».

Entretanto, uma delegação do PBC de Lyon vai participar no II Encontro de Investidores da Diáspora, a decorrer nos dias 15 e 16 de dezembro, em Viana do Castelo.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]