LusoJornal / Lia Gomes

Johnny e Leonardo cantaram no Palais des Congrès de Montreuil

O Palais des Congrès de Montreuil encheu completamente, no sábado passado, para um concerto único de Leonardo, organizado pela Picadeiro Events de Najara Costa e pela Zé Eduardo Duarte Produções e Eventos. E a primeira parte foi assegurada por Johnny.

Johnny esteve dois dias antes, no dia 31 de maio, no Coliseu dos Recreios de Lisboa, no concerto de Leonardo e também subiu ao palco para cantar em duo com o artista. «Foram dois sonhos que realizei: cantar na sala mítica do Coliseu dos Recreios e cantar com Leonardo» confessou Johnny ao LusoJornal visivelmente feliz. «Eu sou uma pessoa simples, não necessito de muita coisa para ficar feliz» confessa.

«Estava previsto cantar apenas um tema, mas o Leonardo gostou tanto que acabei por cantar dois temas» disse Johnny, o cantor da Serra da Estrela, radicado em França.

«Lembro-me de quando tinha uns 14 ou 15 anos, e a primeira canção que cantei de Leandro e Leonardo foi ‘Pensa em mim’. Pois foi precisamente a segunda canção que cantei com o Leonardo no Coliseu dos Recreios» explicou ao LusoJornal. «Não estava a cantar as minhas canções, mas foi como se estivesse».

Em Montreuil, com mais de 3.000 pessoas na sala, Johnny, que já tem um público fiel em França, fez a primeira parte do espetáculo, antes de deixar o palco a Leonardo.