José Cesário assume função de Coordenador do Secretariado Nacional do PSD para as Comunidades

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

O antigo Deputado e antigo Secretário de Estado das Comunidades José Cesário volta a assumir a função de Coordenador do Secretariado Nacional do PSD para as Comunidades Portuguesas, funções que já desempenhou “até há cerca de 12 anos atrás”. O convite foi-lhe formalizado pelo novo líder do PSD, Luís Montenegro, e validada pela Comissão Política Nacional do Partido.

“É uma honra e, simultaneamente, uma grande responsabilidade voltar a desempenhar esta missão num momento particularmente delicado, após os resultados negativos que registámos nas últimas Eleições Legislativas” diz José Cesário. “Porém, tenho a certeza que com determinação, trabalho e seriedade seremos capazes de prestar um bom serviço às Comunidades e ao PSD”.

José Cesário diz que “a proximidade com as pessoas e a luta pela aproximação entre Portugal e as Comunidades serão objetivos claros do nosso trabalho” e, para tal, “conto com todos e por isso apelo ao vosso contributo, com ideias novas e sugestões, que permitam inovar e rejuvenescer a atividade do meu Partido”.

Carlos Gonçalves, também antigo Deputado e também antigo Secretário das Comunidades, desempenhará as funções de Secretário Executivo do Secretariado, “voltando assim a assumir responsabilidades nacionais na coordenação da nossa ação no terreno” explica José Cesário.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]