Jura: Concerto da fadista Carla Pires anunciado no Festival De Bouche à Oreille

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Depois do lançamento em França do álbum “Cartografado”, Carla Pires e os músicos Bernardo Couto, André M. Santos e João Novais anunciam um primeiro concerto neste país, no dia 27 de julho, no Festival “De Bouche à Oreille”, em Orgelet (39).

Só agora é que Carla Pires apresenta, pela primeira vez em Portugal, o seu novo álbum, no próximo dia 11 de maio, no Auditório Fernando Lopes-Graça, em Almada, distrito de Setúbal.

Dos 14 temas do alinhamento, 11 são originais com letras de Amélia Muge, Tiago Torres da Silva, Manuela de Freitas, Maria do Rosário Pedreira, Carla Pires, André M. Santos e Joaquim Balas. As composições são de Amélia Muge, André M. Santos, Francis Hime, Ivan Lins, Joaquim Balas, Michales Loukovikas e Samuel Quedas.

No álbum participaram os músicos Bernardo Couto, na guitarra portuguesa, André M. Santos, na viola, João Novais, no contrabaixo, e ainda António Barbosa e Otto Pereira (violino), João Barata (viola de arco) e Raquel Merrelho (violoncelo), assim como o violinista Kyriakos Gouventas, no tema “Sei de um Silêncio”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]