Legislativas: Patrícia Ferreira Manguinhas é a Candidata do PNR pelo círculo eleitoral da Europa

O PNR já tem as listas completas para as eleições legislativas de 6 de outubro e Patrícia Ferreira Manguinhas é a candidata cabeça de lista pelo círculo eleitoral da Europa. Concorrem também na lista Luís Mártires, Patrícia Santos e Luís Tili. Todos residem em Portugal.

“Candidato-me pelo círculo eleitoral europeu conforme me poderia candidatar a qualquer outro” explica Patrícia Manguinhas ao LusoJornal. “A lei eleitoral é que faz esta divisão, é que divide os Portugueses por zonas, como se fossem pessoas diferentes. O meu dever é para com Portugal e os Portugueses, atender às suas necessidades, estejam eles onde estiverem”.

Patrícia Manguinhas tem 45 anos, é Conselheira Nacional do Partido e integra a Gestão de Militantes. Luís Mártires tem 42 anos, Patrícia Santos tem 41 anos e Luís Tili tem 51 anos.

Sobre as listas de candidatos do PRN o comunicado do Partido diz que “estão preenchidos todos os requisitos legais para a sua entrega nos respetivos tribunais, processo esse que de resto começou hoje a ser feito: todos os candidatos efetivos; o maior número de suplentes permitido por lei; a lei da paridade – que condenamos veementemente por ser arbitrária, intrometida e injusta – mais que cumprida, está superada, com 43% de mulheres”.

O PNR apresenta candidatos por todos os círculos eleitorais. Pelo Resto da Europa o cabeça de lista é Jorge Almeida.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]