Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Política

 

O candidato cabeça-de-lista do Partido Socialista pelo círculo da Europa, Paulo Pisco, volta esta semana a França para mais uma ação de campanha, desta vez em Lyon.

Paulo Pisco chegou esta manhã a Lyon onde se encontrou com um grupo de empresários da região. Durante esta tarde tem reuniões previstas com as luso-eleitas Isabelle Fernandes (Givors) e Maria dos Santos Ferreira (Feyzin), assim como com Antoine Pinto, fundador da empresa Millésimes et Gourmandises.

Para esta noite, o candidato organizou um jantar aberto com membros da Comunidade portuguesa, no restaurante Delta, em Dardilly.

Esta sexta-feira, o ainda Deputado visita os estúdios da rádio Capsao e encontra-se com o seu Presidente, Alfredo da Silva. Visita depois os estúdios da Euronews e encontra-se com o responsável do serviço em português, João Monteiro.

Ainda durante a manhã – e antes de seguir para o Luxemburgo – Paulo Pisco vai visitar a empresa Constante & Zoé, que fabrica roupa adaptada para pessoas com deficiência e vai encontrar-se com a sua responsável, Sarah da Silva Gomes.

 

Donativos LusoJornal
X