LusoJornal | Jorge Campos

Legislativas’22: Socialista Paulo Pisco esteve em campanha eleitoral em Lyon

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

Paulo Pisco, atual Deputado eleito pelo círculo eleitoral da Europa, veio na última quarta-feira até Lyon, defender a candidatura à sua própria sucessão, fazendo campanha eleitoral no quadro das eleições legislativas previstas para 30 de janeiro.

O candidato socialista visitou algumas associações da Comunidade portuguesa, reuniu com empresários, entre eles António Pinto, e a autarca Isabel Fernandes, eleita em Givors. “Tive muito gosto de estar neste encontro com o Deputado Paulo Pisco, onde partilhámos ideias e informações” disse António Pinto ao LusoJornal.

Pelo início da noite de quarta-feira, Paulo Pisco reuniu vários militantes da Secção do PS português de Lyon, empresários e também representantes do mundo associativo na região de Lyon, para partilharem um jantar de confraternização e de informação no restaurante Delta, onde foram acolhidos pelo proprietário Beto.

“Estas eleições podem dar uma grande e linda imagem do que Portugal aos outros países da Europa. Portugal poderá ser um país com equilibrio político, social e democrático” disse Paulo Pisco no decorrer do seu discurso eleitoral.

Na quinta-feira, pela manhã, o candidato do Partido Socialista esteve na rádio Capsao, onde foi entrevistado, falando assim à Comunidade de Lyon, e concluiu a sua visita na região de Lyon, visitando a empresa Constant ZOE, onde a empresária Sarah da Silva Gomes acolheu a comitiva e fez visitar todos os locais da sua empresa de confeção de roupas para pessoas deficientes e que hoje exporta para toda a Europa.

Paulo Pisco seguiu depois para uma visita da Comunidade residente no Luxembourgo, na Bélgica e em várias cidades de França, terminando a sua campanha em Bordeaux.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]