LusoJornal | Carlos Pereira

Législatives’22: Dominique da Silva volta a ser candidato pela “Majorité Présidentielle”

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

 

 

O lusodescendente Dominique da Silva volta a ser candidato pela “Majorité Présidentielle” no 7° círculo eleitoral do Val d’Oise (95).

“Empossado candidato da maioria presidencial no 7° círculo do Val d’Oise que tenho a honra de representar na Assembleia Nacional nos últimos 5 anos, agradeço ao Presidente Emmanuel Macron e a Richard Ferrand pela confiança. Contem com a minha determinação para os desafios que aí vêm” escreveu nas redes sociais.

Dominique da Silva é Deputado desde 2017 nas listas da ‘République en Marche’ e foi anunciado esta tarde que volta a candidatar-se pelas listas do partido de Emmanuel Macron.

Os pais de Dominique da Silva eram portugueses. O pai emigrou para França desde Barqueiros, Barcelos, em 1958 e a mãe, da Póvoa de Varzim, veio um ano depois com os três primeiros filhos do casal. Dominique da Silva já nasceu em L’Isle-Adam. A família viveu primeiro em Merry-sur-Oise, depois em Auvers-sur-Oise, e mais tarde mudou-se para Moisselles, onde ainda reside o Deputado.

Até aqui, era membro da Comissão dos Assuntos sociais.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]