LusoJornal / António Borga

Liga dos Campeões: Neymar insuficiente para vencer Borussia Dortmund de Raphaël Guerreiro

O Paris Saint Germain do avançado brasileiro Neymar foi derrotado na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões europeus de futebol na deslocação ao terreno dos Germânicos do Borussia Dortmund por 2-1.

O avançado norueguês de 19 anos, Erling Braut Haaland, apontou dois golos, aos 69 e 77 minutos de jogo, acabando por ser o herói do clube da Alemanha.

Os Parisienses reduziram o marcador com um tento apontado pelo avançado brasileiro Neymar aos 75 minutos.

Um golo importante para o Paris Saint-Germain para a segunda mão, no entanto os parisienses saíram derrotados deste encontro para o qual eram favoritos.

O Borussia Dortmund, que contou com o Franco-Português Raphaël Guerreiro, venceu por 2-1 o Paris Saint Germain da estrela brasileira Neymar.

A segunda mão decorre a 11 de Março no Parque dos Príncipes, em Paris, na capital francesa.

 

Atlético Madrid venceu Liverpool, Tottenham perdeu em casa

Os Espanhóis do Atlético Madrid venceram por 1-0, na capital espanhola, os detentores do título, os Britânicos do Liverpool.

Já na quarta-feira os Italianos da Atalanta venceram os Espanhóis do Valência por 4-1, enquanto os Ingleses do Tottenham, clube comandado pelo Português José Mourinho, perderam por 0-1 frente aos Germânicos do RB Leipzig.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]