Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

O Presidente do Marseille elogiou ontem à noite o “futebol atrativo” do Sporting, que será adversário dos vice-campeões franceses no grupo D da Liga dos Campeões de futebol, juntamente com Tottenham e Eintracht Frankfurt.

“Vai ter emoção e suspense. Este grupo será decidido nos detalhes”, resumiu Pablo Longoria, em reação ao sorteio de ontem, realizado em Istambul.

Pela frente terão um Sporting para quem deixa elogios, por ser “uma equipa com futebol atrativo e um treinador emergente no panorama europeu, o Rúben Amorim”, mas também o Tottenham, que terminou “muito bem a temporada passada”.

“É uma grande equipa, um grande clube europeu. O Frankfurt venceu a Liga Europa, está habituado a jogar futebol europeu, e tem uma boa equipa com um futebol muito agressivo e vertical”, destacou.

Em suma, o dirigente antevê “um grupo interessantes com jogos em que todos podem vencer qualquer jogo”.

A fase de grupos realiza-se em 06 e 07 de setembro (primeira jornada), 13 e 14 de setembro (segunda), 04 e 05 de outubro (terceira), 11 e 12 de outubro (quarta), 25 e 26 de outubro (quinta) e 01 e 02 de novembro (sexta e última).

A final da edição de 2022/23 da Liga dos Campeões vai ser disputada em 10 de junho de 2023, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, depois de em 2020 e 2021 os embates finais terem sido disputados em Lisboa e no Porto, respetivamente, devido à pandemia de Covid-19.

 

Donativos LusoJornal
X