Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Na Liga Europa, o Marseille e o Vitória Sport Clube, também conhecido como Vitória de Guimarães, integram o Grupo I. Na jornada inaugural, foi um duelo à distância.

Os Marselheses receberam e venceram os turcos do Konyaspor por 1-0 com o único golo a ser apontado pelo defesa francês Adil Rami. De notar que dois lusófonos estavam no onze inicial do Marseille, o defesa português Rolando e o médio brasileiro Luiz Gustavo.

Quanto aos Vimaranenses acolheram e empataram a uma bola frente aos austríacos do Salzburgo. O brasileiro Pedrão abriu o marcador para o Vitória de Guimarães, mas Valon Berisha empatou para a equipa do Salzburgo.

Na próxima jornada, a 28 de setembro, o Konyaspor recebe o Vitória Sport Clube, enquanto o Marseille desloca-se ao terreno do Salzburgo.

Recorde-se que doze grupos iniciaram a fase de grupos da Liga Europa na quinta-feira 14 de setembro, decorrendo 24 jogos.

De notar que mais dois clubes franceses e um português disputam a fase de grupos.

No Grupo C, os germânicos do Hoffenheim receberam os Portugueses do Sporting de Braga e perderam por 2-1. A equipa lusa até esteve a perder mas conseguiu a reviravolta em território alemão. No mesmo grupo os turcos do Istambul Basaksehir e os búlgaros do Ludogorets empataram sem golos.

No Grupo K, os Franceses do Nice deslocaram-se ao terreno dos Belgas do Zulte Waregem e arrasaram os adversários por 5-1, enquanto os Holandeses do Vitesse perderam por 3-2 frente aos Italianos da Lazio.

Por fim, no Grupo E, os Cipriotas do Apollon Limassol empataram, em casa, a uma bola frente aos Franceses do Lyon, enquanto os Italianos do Atalanta derrotaram por 3-0 os Ingleses do Everton.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X