futebol

Ligue 1: Monaco, regresso às vitórias?

O Monaco, comandado pelo Técnico luso Leonardo Jardim, defronta esta tarde o Strasbourg num jogo a contar para a sexta jornada do Campeonato francês de futebol.

Os Monegascos vão tentar regressar às vitórias, depois de terem sofrido a primeira derrota da temporada na semana passada.

Frente ao Nice, na quinta jornada, o Monaco perdeu por 4-0. Um jogo em que os Monegascos foram dominados por completo. Recorde-se que dois Portugueses, João Moutinho e Rony Lopes, foram titulares do lado do Monaco.

Uma derrota que deixou os Monegascos no segundo lugar, com 12 pontos, a três do líder, o Paris Saint Germain, que venceu por 5-1 o Metz. Os golos parisienses foram apontados pelo avançado francês Kylian Mbappé, pelo avançado brasileiro Neymar, pelo extremo brasileiro Lucas Moura e pelo avançado Edinson Cavani que bisou.

De notar que no terceiro lugar encontrávamos o Lyon com 11 pontos, que tinha vencido por 2-1 o Guingamp. Neste domingo 17 de setembro, o Lyon, que conta com o lusodescendente Anthony Lopes, desloca-se ao terreno do Paris Saint Germain, o estádio Parque dos Principes.