Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

No fecho da sexta jornada do Campeonato francês, o Paris Saint Germain derrotou por 2-0 o Lyon. Os Parisienses dominaram durante a primeira parte, mas não conseguiram abrir o marcador. O guarda-redes franco-português, Anthony Lopes, esteve em bom plano e impediu a equipa da capital francesa de passar para a frente do marcador.

Na segunda parte, o PSG continuou a dominar, mas o Lyon tentava marcar em contra-ataque e quase conseguia. O médio Tanguy Ndombele rematou e apenas a trave impediu o golo do Lyon.

Os Parisienses estavam em perigo, mas foi nesse momento menos bom que conseguiram marcar um golo. Após um cruzamento do médio argentino Giovani Lo Celso, o avançado uruguaio Edinson Cavani enganou o internacional português, Anthony Lopes, mas a bola ainda foi desviada pelo defesa brasileiro do Lyon, Marcelo (75 min). Um golo na própria baliza que condenou o Lyon.

Aos 86 minutos o resultado fixou-se no 2-0 com mais um golo na própria baliza. O avançado francês Kylian Mbappé isolou-se mas o guarda-redes luso Anthony Lopes conseguiu desviar a bola, no entanto o defesa Jérémy Morel empurrou a bola na própria baliza.

Uma vitória por 2-0, com dois golos na própria baliza, que deixa o Paris Saint Germain na liderança da Ligue 1 com 18 pontos. Quinto lugar para o Lyon que conta apenas com 11 pontos.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
10.0
X