Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Saint Germain venceu o Nice por 3-0 no Parque dos Príncipes num jogo a contar para a décima primeira jornada da Ligue 1. O PSG não contou com o avançado brasileiro Neymar que estava suspenso para este encontro, visto que no passado domingo foi expulso frente ao Marseille.

Os Parisienses foram superiores do início até ao fim sem sofrer nenhuma contrariedade frente ao Nice. A vitória foi construída muito rapidamente com o golo do avançado uruguaio Edinson Cavani logo aos 3 minutos. A partir daí, a equipa do Nice nunca conseguiu reagir e ser perigosa.

Aos 31 minutos, Edinson Cavani aumentou a vantagem com um segundo tento. De notar que Edinson Cavani marcou o golo número 2.500 da história do PSG na Ligue 1.

Na segunda parte, nada ou pouco mudou. O Paris Saint Germain soube gerir e até apontou um terceiro golo. Aos 52 minutos, numa jogada de muita confusão dentro da área, o defesa brasileiro Dante marcou na própria baliza.

Na tabela classificativa, o Paris Saint Germain lidera com 29 pontos, mais sete do que o Monaco e mais nove do que o Nantes. Quanto ao Nice, o clube do Sul da França ocupa o 14° lugar com apenas 10 pontos.

Na próxima jornada, o PSG desloca-se ao terreno do Angers, enquanto o Nice recebe o Dijon.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.8
X