Ligue 2: Emmanuel da Costa com derrota pesada

O Quevilly Rouen Métropole foi derrotado na décima quarta jornada da segunda divisão francesa. Na passada sexta-feira 3 de novembro, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a 14ª jornada da Ligue 2 frente ao Nîmes. Um jogo que terminou com uma derrota por 4-1.

Frente ao Nîmes, os pupilos de Emmanuel da Costa entraram mal no jogo, sofrendo um golo aos 14 minutos, como na jornada precedente, desta vez pelo avançado turco Umut Bozok. O Quevilly não conseguiu reagir e chegou ao intervalo a perder por 2-0 com um novo tento de Umut Bozok aos 27 minutos. Aliás o avançado turco Umut Bozok foi o homem do jogo ao apontar um terceiro golo aos 68 minutos. O Nîmes avançou um quarto e último tento aos 77 minutos pelo avançado francês Renaud Ripart.

A equipa do Quevilly, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira, reduziu o marcador aos 79 minutos pelo avançado francês Dorian Caddy.

A má sorte continua a perseguir Emmanuel da Costa. Os três pontos da vitória vão para o Nîmes.

O estreante Quevilly Rouen perdeu pela décima primeira vez nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa permanece no 19° lugar com cinco pontos. Na próxima jornada, o Quevilly Rouen recebe o Orléans na sexta-feira 17 de novembro pelas 20h00.