Ligue 2: Emmanuel da Costa tropeçou frente ao Orléans

O Quevilly Rouen Métropole perdeu nesta trigésima terceira jornada da segunda divisão francesa. Na sexta-feira 13 de abril, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a 33ª jornada da Ligue 2 frente ao Orléans. Um jogo que terminou com uma derrota por 2-1 do Quevilly.

Frente ao Orléans, os pupilos de Emmanuel da Costa começaram mal o encontro. Apesar de ter resistido, o Quevilly sofreu um primeiro golo aos 30 minutos apontado pelo avançado senegalês, Ousmane Cissokho. No intervalo o resultado era favorável à equipa do Orléans.

A equipa do Quevilly, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira, tentou resistir e reagir durante toda a segunda parte. A equipa de Emmanuel da Costa até conseguiu empatar o jogo aos 56 minutos com um tento do avançado francês Yannick Mamilonne.

Um empate que foi desbloqueado aos 84 minutos pelo avançado francês do Orléans, Hicham Benkaid. O resultado fixou-se em 2-1 para o Orléans. Uma derrota frente ao décimo segundo classificado para o Quevilly que continua na luta para não descer de divisão.

O estreante Quevilly Rouen perdeu pela vigésima primeira vez nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa ocupa o 19° lugar com 28 pontos, a um ponto do Nancy que está no 18° lugar, e a quatro do Bourg-en-Bresse que ocupa o 17° lugar, primeiro lugar acima da linha de água, que evitaria uma descida ao National. Na próxima jornada, o Quevilly Rouen recebe o Paris FC, na sexta-feira 20 de abril, pelas 20h00.

Quanto ao Tours do Treinador português Jorge Costa continua a ocupar o 20° e último lugar com 19 pontos. Neste fim de semana, o Tours perdeu por 0-1 frente ao Châteauroux. Na próxima jornada, o Tours desloca-se ao terreno do Gazélec Ajaccio, na sexta-feira 20 de abril, pelas 20h00.

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]