Ligue 2: Má sorte persegue Emmanuel da Costa

O Quevilly Rouen Métropole foi derrotado na décima segunda jornada da segunda divisão francesa. Na passada sexta-feira 20 de outubro, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a décima segunda jornada da Ligue 2 frente ao Auxerre. Um jogo que terminou com uma derrota por 2-1.

Frente ao Auxerre, os pupilos de Emmanuel da Costa entraram bem no jogo, passando para a frente do marcador aos 29 minutos com um golo apontado pelo avançado francês Mathieu Duhamel de grande penalidade. No intervalo, o Quevilly vencia por 0-1.

Na segunda parte, tudo correu mal para a equipa, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira. Aos 68 minutos, o avançado guineense Mohamed Yattara apontou o primeiro do Auxerre, enquanto o avançado senegalês Pape Sané marcou o segundo de grande penalidades aos 90+2 minutos.

 Os três pontos da vitória foram para a equipa da casa, o Auxerre, por 2-1 nos últimos instantes do encontro.

O estreante Quevilly Rouen perdeu pela nona vez nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa permanece no 19° lugar com cinco pontos. Na próxima jornada, o Quevilly Rouen recebe o Le Havre nesta sexta-feira 27 de outubro, pelas 20h00.