LusoJornal | LSG

Linda de Suza está numa casa de repouso em convalescença e vai melhor

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

A cantora Linda de Suza já não está hospitalizada e encontra-se agora numa casa de repouso, em convalescença, disse numa entrevista ao LusoJornal o filho João Lança. “Falamos por videochamada, ainda ontem estive a falar com ela, está a melhorar, aliás já saiu do hospital e agora está numa casa de repouso em convalescença”.

Linda de Suza teve uma anemia e perdeu muito peso, mas João Lança diz que “já está a alimentar-se melhor, está a recuperar bem”, mas acrescenta que “não vou dizer que está muito bem, seria mentir, mas está a recuperar”.

João Lança mora em Lisboa e veio a Paris para apresentar o seu novo álbum num concerto ontem à noite, na sala Bobino. Durante a semana Linda de Suza “enviou-me uma mensagem a dizer que estava a ouvir as minhas músicas e dava-me força para o espetáculo. Ela não pode estar presente, mas deu-me forças”.

Há uma frase que a cantora de sucesso dos anos 80 diz constantemente ao filho ‘Jannot’: “Não deixes apagar o fogo”.

“É verdade que tivemos problemas, como têm todas as famílias. Com todas as distâncias, eu comparo muito a nossa família com a do Delon” diz João Jança. “Mas há momentos na vida em que nós temos que ‘mettre de l’eau dans le vin’ e temos de viver o presente. Foi o que decidimos: estamos a viver o presente para melhorar o futuro”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]