LusoJornal / Jorge Campos

Lyon: Benjamim Liogier retomou a Liogier-Caria Assurances a Fausto Caria

O agente de seguros Fausto Caria, representante de várias companhias de seguros, cedeu a sua pasta de clientela a Benjamim Liogier no passado dia 1 de agosto de 2017. Hoje Fausto Caria trabalha ainda na transição desta sua agência com Benjamim Liogier durante alguns anos.

«Eu tenho uma formação de Bac+5 em comércio e seguros, e sou de origem brasileira, de Fortaleza e fui adotado. Então esta proposta da Caria Seguros, de venda da sua carteira de clientes de seguros agradou-me e acabámos num acordo que nos leva a trabalharmos juntos até à transição definitiva» die Benjamim Liogier ao LusoJornal. «Profissionalmente comecei com um negócio de aluguer de carros, mas a minha paixão são os seguros».

«Para a Comunidade portuguesa nada mudará, pelo contrário tenho hoje duas funcionárias, e uma delas é completamente bilíngue, a Filomena Lacerda, que acolherá todos os nossos clientes portugueses que tenham dificuldades com o francês, e isto na continuidade do que se fazia com Fauto Caria, e também Laurence Muochet que acolherá todos os outros clientes. O nosso objetivo será de acolhermos pelo melhor, os atuais e os futuros clientes de ‘Liogier-Caria Assurances’ num acordo de transparência e confiança mútua» declarou ao LusoJornal Benjamim Liogier.

A agência tem agora uma nova decoração, com mais luz e visibilidade para o exterior. Também aumentou o espaço de acolhimento para os seus clientes.

 

Liogier-Caria Assurances

28 rue Tetê d’or

69006 Lyon

Infos: 04.78.89.47.89

 

Segunda-feira, das 14h00 às 18h30

De terça a sexta-feira, das 9h00 às 18h30

Sábados, das 9h00 às 12h30

 

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]