“Ma vie comme un roman sentimental” é o primeiro álbum em francês de David Alexandro

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

Para marcar os 35 anos de carreira e quatro anos depois do lançamento do álbum “Sentimentos”, o cantor português radicado na região de Paris David Alexandro, lançou este ano um novo álbum, desta vez em francês, “Ma vie comme un roman sentimental”.

“Trata-se, como o título indica, de um álbum em francês para responder ao pedido do público fiel que me tem seguido ao longo da minha carreira” disse o cantor ao LusoJornal.

É um álbum constituído de onze canções românticas, inéditas, e uma adaptação do fado de Amália Rodrigues “A Júlia Florista”.

O álbum foi apresentado pela primeira vez no dia 5 de fevereiro deste ano, na “Association d’Amitié Franco-Portugaise”, em Villiers-sur-Marne (94). “Agradeço a toda a equipa e em particular à Filomena e ao Cid o apoio e o carinho que me proporcionam há vários anos” lembrou o cantor.

O acolhimento do público presente foi caloroso e neste espetáculo David Alexandro fez uma homenagem a Linda de Suza que também nos deixou este ano. Nesta homenagem foi acompanhado por Daniel dos Santos à viola e por Patrick Pernet ao piano.

A saída deste novo álbum em língua francesa é também uma oportunidade para o artista fazer a promoção do álbum anterior “Sentimentos”. “Vou poder finalmente apresentar e defender ao vido o meu álbum ‘Sentimentos’ editado em 2019 e que a pandemia de Covid impediu que a divulgação fosse realizada” confessou o artista.

Este novo álbum está disponível em duas versões, em CD e brevemente em Vinil, e David Alexandro já prevê também um novo álbum em português com a mesma temática sentimental. “E pela primeira vez, toda a minha discografia estará disponível nas diferentes plataformas” concluiu.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]