LusoJornal / António Borga

Mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro apresentou em Paris a versão francesa do livro «Mãe Coragem»

Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, esteve esta sexta-feira no Salão do imobiliário e do turismo português em Paris, com Paulo Sousa Costa, para apresentação do livro em francês «Mère Courage».

O livro cujo título original é «Mãe Coragem – a vida, a força e a fé de uma lutadora», foi editado pela Matéria Prima Edições em 2014, mas só agora foi traduzido para francês por Yvelise Rabier e editado pelas edições Michel Lafon.

«Fomos contactados pelas edições Michel Lafon para patrocinar a edição deste livro e achamos que era uma boa ideia» disse ao LusoJornal Carlos Vinhas Pereira, o Diretor Geral da Fidelidade, empresa que patrocinou o livro com Les Halles du Portugal e com Queijaria National.

«Como a Fidelidade tem aqui este stand no Salão do imobiliário, achamos bem organizar aqui uma sessão de autógrafos com Dolores Aveiro» explicou Carlos Vinhas Pereira.

O livro só vai ser lançado esta próxima semana, mas os previlegiados que o obtiveram através da Fidelidade, fizeram-no autografar pelos autores e tiraram fotografias com «a mãe do melhor jogador do mundo».