FC Famalicão

Médio francês Zaydou Youssouf reforça o Famalicão

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O médio francês Zaydou Youssouf, que representava o Saint-Étienne desde 2019, é reforço do Famalicão, tendo assinado um contrato válido por quatro épocas, anunciou ontem o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 23 anos, formou-se no Bordeaux, clube pelo qual cumpriu a estreia na Liga francesa, e transferiu-se, posteriormente, para o Saint-Étienne, continuando o seu trajeto no principal Campeonato gaulês, patamar competitivo em que somou perto de 100 jogos.

O médio disputou ainda várias partidas na Liga Europa e contabiliza internacionalizações pelas Seleções jovens francesas, nomeadamente entre os escalões de sub-18 e sub-21.

“Estou muito feliz por iniciar um novo desafio na minha carreira. É a primeira vez que vou jogar fora do meu país e sinto que a vinda para o Famalicão é o passo ideal para prosseguir o meu percurso”, disse o jogador, em declarações divulgadas no site oficial do clube.

Zaydou Youssouf é o oitavo reforço do Famalicão para 2022/23, juntando-se assim a Santiago Colombato (Club Léon), André Simões (ex-AEK), Théo Fonseca (ex-Felgueiras), Rui Fonte (ex-Estoril Praia), Álex Millán (ex-Villareal), Owen Beck (Liverpool) e Martin Aguirregabiria (ex-Alavés).

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]