Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Miguel Oliveira, que compete com uma KTM e pertence à equipa francesa Tech3, somou mais quatro pontos no Mundial de Moto GP, ao terminar na 12ª posição o Grande Prémio da Catalunha, em Espanha, sétima ronda do campeonato, ganha pelo Espanhol Marc Márquez (Honda).

Miguel Oliveira, que partiu da 20ª posição no circuito de Montmeló, em Barcelona, terminou a 44,666 segundos do vencedor, que beneficiou das quedas do Espanhol Jorge Lorenzo (Honda) e dos Italianos Andrea Dovizioso (Ducati) e Valentino Rossi (Yamaha).

O Francês Fabio Quartararo (Yamaha) foi o segundo, a 2,660 segundos, e o Italiano Danilo Petrucci (Ducati) fechou os lugares do pódio, a 4,537 segundos de Marc Márquez, que conquistou a quarta vitória da temporada.

Com este resultado, o piloto de Almada, Miguel Oliveira, tem 12 pontos, subindo de 19º a 17º no campeonato de Moto GP, que é liderado por Marc Márquez, com 140 pontos. O Francês Fabio Quartararo ocupa o 7° lugar com 51 pontos, enquanto o Gaulês Johann Zarco (KTM) está na 16ª posição com 16 pontos.

 

LusoJornal Artigos
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.3
X