Motorista português desapareceu ontem na A10

O motorista português Tiago Coelho, de 31 anos de idade, está desaparecido desde ontem, na zona de Niort. A empresa para a qual trabalha, a Transportes Rui Florindo, de Vila Real, lançou um alerta esta madrugada na esperança que algum outro motorista possa ajudar a perceber o desaparecimento de Tiago Coelho, também ele de Vila Real.

Tiago Coelho, que seguia em direção ao norte, teria desaparecido enquanto efetuava o seu descanso na Área de Serviço de Fenioux, na A10 entre Saintes e Niort. «Aquilo que sabemos é que às 2h17 da manhã o Tiago ainda estava no camião mas depois terá saído por qualquer razão que desconhecemos, mas todos os seus pertences ficaram» diz o alerta da transportadora divulgado nas redes sociais. «O camião já foi alvo de buscas por parte da polícia francesa e existe um alerta em toda a Europa mas até ao momento ainda não apareceu».

A transportadora questiona os motoristas que circulam naquela zona: «se alguém tem alguma informação ou o vir, por favor ajude-o e contactem de imediato a polícia».