Municipais: Vasco Coelho volta a ser candidato em Choisy-le-Roi

Vasco Coelho, atual Conselheiro municipal da oposição em Choisy-le-Roi (94), volta a ser candidato nas listas de Tonino Panetta, nesta cidade dos arredores de Paris. Está em terceira posição e a lista integra mais quatro Portugueses: Henrique Marques, Fernando Gonçalves, Palmira dos Santos e Sabrina dos Reis.

Vasco Coelho é de Albergaria-a-Velha, foi eleito pela primeira vez em março de 2001 e já é Conselheiro municipal há três mandatos, sempre na oposição. Durante estes anos integrou as Comissões mais diversas, desde a comissão “Quadro de Vida” à de “Obras e urbanismo” passando pela comissão “Comunicação e relações públicas. Integrou também o Conselho de Administração do Cinema e Teatro Paul Eluard. “Em todas estas comissões, sempre me senti totalmente implicado, mesmo se era um Conselheiro municipal da oposição” garantiu ao LusoJornal. “Investi-me e participei com convicção nos debates para o bem da nossa cidade de Choisy-le-Roi”.

Há dois mandatos que Tonino Panetta é o Presidente do grupo UCA (Union Choisyenne pour l’Alternative) da oposição em Choisy-le-Roi. A lista integra 8 Conselheiros municipais já em exercício e um deles é Vasco Coelho, também militante do PSD em Portugal. “Tonino Panetta é um homem de dossiers e atento aos problemas atuais da nossa cidade. Vai ser um bom Maire” diz Vasco Coelho ao LusoJornal.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]