Dyam / Rui Antunes

Músico belga Stromae cancelou digressão e deixa Ana Moura sem concertos

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

O músico belga Stromae cancelou em definitivo a digressão “Multitude”, por motivos de saúde, depois de, em abril, ter anulado várias datas europeias da ‘tournée’, algumas das quais que tinham a portuguesa Ana Moura a abrir.

“Há alguns meses, senti a minha saúde a tomar um mau rumo que me levou a cancelar alguns espetáculos em França e, depois, na Europa. […] Infelizmente, tenho de aceitar hoje que o tempo de que vou precisar para descansar e recuperar vai ser mais longo do que o esperado. É com grande pena que não vou conseguir cumprir a minha promessa e anuncio hoje o fim da digressão ‘Multitude’”, pode ler-se numa publicação nas contas do músico nas redes sociais.

Em fevereiro, Ana Moura anunciou que iria garantir a primeira parte de alguns concertos da digressão “Multitude”. Os primeiros aconteceram em Bordeaux, nos dias 04 e 05 de março. Deveriam seguir-se os concertos em Toulouse, Londres e Lyon. Ana Moura iria ainda garantir a primeira parte do concerto do músico em Bruxelas em 03 de junho.

As datas restantes, canceladas, vão de Bruxelas, nos dias 01, 02 e 03 de junho, a Paris e, de novo, à capital belga, em dezembro.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]