“Nana”: novo vídeoclipe de MK Nocivo e Don Falcon

Os rappers portugueses radicados em França MK Nocivo e Don Falcon acabam de lançar um novo vídeoclipe intitulado “Nana”, com produção de Stormz Kill It. “Nana, no sentido das senhoras, para ter aquela graça como se passa a mensagem para uma mulher bonita e sedutora como a gente a vê” diz Don Falcon ao LusoJornal.

O vídeoclipe foi filmado, em grande parte, na discoteca portuguesa “Lua Vista”, nos arredores de Paris, mas também tem imagens da Festa Franco-Portuguesa de Pontault-Combault, porque foi o último tema tocado na festa. “É uma música mais comercial e mais atual para a malta jovem”.

MK Nocivo é de Bragança mas veio para Paris à procura de melhores condições para fazer aquilo de que mais gosta. Ganhou várias batalhas de MC’c em Portugal antes de emigrar, e tem vários temas com muitas visualizações nas plataformas, como é o caso de “Filha de emigrante”.

Don Falcon vem da Costa da Caparica, da margem sul de Lisboa. Tem uma carreira com mais de 20 anos, fez várias telenovelas em Portugal, como por exemplo “Saber Amar”, “O Último Beijo”, “Ganância”, também fez filmes, teatro, dança. Em breve vai lançar o novo single a solo, “Perdue”.

Encontraram-se numa festa da rádio Arc en Ciel de Orléans e desde há dois anos têm trabalhado juntos. Primeiro juntaram-se para o tema “Grito Lusitano” e hoje trabalham noutros projetos e em produções de temas de outros artistas. Anunciam aliás ao LusoJornal que têm “vários assuntos na forja”.

www.youtube.com/watch?v=TmGgl-kSHgE

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]