PSG

Nasser Al-Khelaifi: Presidente do Paris Saint-Germain participa em Lisboa no “Football Talks”

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, vai ser um dos oradores da conferência “Football Talks”, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na segunda e terça-feira, em Oeiras.

A presença do técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, na terça-feira, véspera de os ‘reds’ visitarem o Nápoles, para a Liga dos Campeões, foi confirmada pelo organismo que rege o futebol nacional e junta-se a outros ilustres convidados, como o Presidente da UEFA, Aleksander Ceferin.

O responsável pela UEFA marca presença na sessão de abertura, juntamente com o líder da FPF, Fernando Gomes, e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia.

Durante dois dias, vão ser debatidos temas relacionados com os cinco pilares estratégicos identificados no Plano Futebol 2030 da FPF: Infância e Crescimento, Futebol para Todos e Todas, Qualidade do Jogo, Envolvimento, Sustentabilidade do Ecossistema.

Os antigos futebolistas Luís Figo e Tarantini, o atual Selecionador do Egito, Rui Vitória, a ex-basquetebolista Ticha Penicheiro, os Presidentes das Câmaras Municipais de Lisboa, Carlos Moedas, e Oeiras, Isaltino Morais, a Comissária europeia Elisa Ferreira, são outros dos convidados, numa ação que vai ser encerrada pela Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, depois de o vice federativo José Couceiro apresentar as conclusões.

As inscrições para este fórum de reflexão estão esgotadas desde o início de agosto.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]