Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

Para este sábado está programado o arranque do campeonato National 2 de futebol francês (a quarta divisão nacional) e no grupo B temos dois clubes franco-portugueses em confrontação direta: o Créteil/Lusitanos (que desceu do National no fim da época anterior) e o Lusitanos de Saint Maur.

O US Lusitanos de Saint Maur, presidido por Mapril Baptista tem novo treinador desde julho, Yann Lachuer, que substituiu Adérito Moreira e anunciou, nas últimas semanas, uma série de reforços, com vista a uma subida ao escalão superior no fim desta época.

Quanto ao Créteil/Lusitanos, a grande mudança é mesmo a saída do Presidente Armando Lopes, agora substituído por Bassam Al-Homsi. O clube continua a ter como Diretor Geral Rui Pataca e é treinado por Stéphane Masala. O objetivo para este ano continua a ser o de voltar ao National, já que este clube já disputou a Ligue 2 e Armando Lopes pretendia levá-lo até à Ligue 1.

Para a primeira jornada do campeonato, o US Créteil/Lusitanos desloca-se à região de Strasbourg para defrontar este sábado, dia 20 de agosto, às 18h00, o FCSR Haguenau e os Lusitanos de Saint Maur recebem, também às 18h00, no Stade Chéron, o SA Épinal.

Disputam ainda este grupo B, o Belfort FC, Wasquehal Football, FC93 BBG, SR Colmar, Sainte Geneviève FC, Furiani Aglini, FC Boulogne CO, FC Fleury 91, FC Metz 2 e Racing Besançon.

 

Donativos LusoJornal
X