USCL

National 2: Depois da eliminatória na Taça de França o Créteil/Lusitanos recebe o Furiani-Agliani

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O Créteil/Lusitanos vai defrontar este sábado, excecionalmente às 17h00 (e não às 18h00 como chegou a ser anunciado), no Stade Dominique Duvauchelle, a equipa corsa da AS Furiani-Agliani, a contar para a 8ª jornada do campeonato National 2 de futebol.

A equipa pretende uma segunda vitória consecutiva no campeonato, mas não esquece a desilusão de ter sido eliminada na semana passada para a Taça de França pelo AC Paris 15.

“Esta foi uma semana difícil porque começou com a desilusão e a eliminação da Taça de França” disse o Treinador Stéphane Masala em conferência de imprensa. “Mas isto faz parte do nosso trabalho e os rapazes focalizaram-se logo do objetivo do campeonato e preparámos o jogo como tinha de ser”.

O Créteil/Lusitanos sabe que o Furiani tem uma boa equipa, sólida, e que sofreu, até aqui, poucos golos. “Trabalhámos com os rapazes, queremos impor o nosso jogo em casa, estamos contentes de voltar a jogar em casa e de reencontrar os nossos adeptos” disse Stéphane Masala.

A equipa com as cores franco-portuguesas sabe que tem ainda de consolidar o jogo, com aspetos a melhorar e tem de encontrar o bom ritmo. O staff analizou os pontos fortes e os pontos fracos do adversário, estes dados foram trabalhados em equipa mas Stéphane Masala sabe que “a equipa defende bem, tem tido bons resultados no exterior . Por isso, não podemos cair na ratoeira de não contrariar o adversário”.

O Treinador do Créteil/Lusitanos tem alguns jogadores lesados, um suspenso, mas menorizou este pormenor. “É por isso que temos um grupo, e é o grupo que é importante. Quando um jogador não está, está outro” e essa tem de ser a força do Créteil/Lusitanos este sábado.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]