USCL

National 2: O Créteil/Lusitanos não foi além do empate face ao Reims 2

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

Para a segunda jornada do Grupo B do National 2 de futebol francês, o US Crétreil/Lusitanos recebeu este sábado a equipa de reserva do Stade de Reims, depois da primeira vitória conquistada na semana passada em Haguenau.

O Treinador Stéphane Masala decidiu renovar a mesma composição da equipa da semana passada, com exceção de Moise Mahop que foi titular no flanco esquerdo da defesa.

O Créteil/Lusitanos começou da melhor das maneiras já que Alexis Araújo, sempre muito irrequieto na frente de ataque, serviu perfeitamente Moise Mahop que concluiu da melhor forma, levando o resultado para 1-0 após apenas 11 minutos de jogo.

Os Rénois aproveitaram bem a diminuição gradual do ritmo da partida, já que pouco depois da meia hora, os visitantes marcaram por Koeberle e equilibraram o resultado. Este golo sofrido colocou os jogadores do Créteil/Lusitanos em dúvida e Reims passou a mostrar-se mais perigoso em várias ocasiões.

Um quarto de hora depois do intervalo, os Cristoliens recuperam o controle do jogo. Daouda Gueye bem lançado em profundidade rematou contra o guarda-redes do Reims. No canto que se segue, marcado por Alexis Araújo, Daouda marcou o seu primeiro golo com a camisola do USCL. Por seu lado, Alexis Araújo, autor de um interessante início de temporada, fez a sua quarta assistência em 2 jogos.

Os jogadores do Créteil/Lusitanos pensavam que já tinham nas mãos a segunda vitória consecutiva da temporada, mas o árbitro apitou uma grande penalidade contra a equipa da casa, que acabou por ser convertido pelo Reims (2-2).

Este encaixe de golo no fim do jogo doeu aos homens de Stéphane Masala, que acabaram por já não conseguir mexer no resultado deixando as duas equipas empatadas.

Na próxima semana o Créteil/Lusitanos vai viajar até Metz para enfrentar outra reserva profissional, o FC Metz 2.

 

US Créteil/Lusitanos 2/2 Stade de Reims 2

Estádio: Dominique Duvauchelle, Créteil

Golos: USCL: Mahop (11 min) e Gueye (61 min). Reims2: Koeberle (36 min) e Touré (82 min)

Disciplina: Cartão amarelo para Araújo (56 min), Mahop (78 min), Baouia (84 min) e Jolibois (90+2 min), todos do Créteil/Lusitanos

Créteil/Lusitanos: Regulus; Mahop, Valentim, Jabolis e Némouthé; Fontinha e Keita; Araújo (Traoré, 80 min) e Villeneuve (Sedagondji, 73 min); Gueye e Baouia.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]